Políticas da Loja

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Mercado Pago.

Nessas Plataformas aceitamos:

  • Cartão de crédito – em até 6x, com parcelas mínimas de R$50,00
  • Boleto bancário- Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
  • PIX – pagamento direto em nossa conta

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA PARA ATACADO (Mais de 10 unidades do mesmo produto e mesma personalização)

Entre em contato conosco pelo email lamourspaperdecor@gmail.com ou pelo whatsapp para saber maiores detalhes.

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios e Jadlog sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega, principalmente se o endereço e Cep estão corretos, não nos responsabilizamos por erro no endereço.

Não nos responsabilizamos por erro no endereço e se o pedido voltar para nossa loja, o frete para reenvio é por conta do comprador.  

FRETE GRÁTIS
Para pedidos acime de R$400,00, o frete grátis será automaticamente inserido no carrinho.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
O prazo varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
Por se tratar de processo de produção artesanal e personalizada, é necessário um prazo pré estabelecido para o envio da mercadoria, que consta em cada produto.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA
Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe (casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida).
O defeito deverá ser encaminhado para o nosso e-mail ou campo de mensagem do pedido, com fotos, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados.

POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
A personalização deve ser feita em cada produto, conforme os campos.
O prazo de produção começa a contar após as informações de personalização.

PERSONALIZAÇÃO LOGOMARCA
Para personalização de Logomarca, é necessário o envio prévio da logo em alta resolução e em preto e branco.
Para cada produto personalizado com logomarca, deverá ser adquirido uma PERSONALIZAÇÃO LOGOMARCA.
Só enviaremos pedidos com Logomarca, após a compra da personalização, conforme descrito nos produtos.

ATRASOS / EXTRAVIOS – POR PARTE DA EMPRESA DE TRANSPORTE
Se existir atrasos por parte da empresa de transporte, se faz necessário abrir uma reclamação e aguardar uma resposta da empresa.
Se a empresa de transporte realmente confirmar um extravio, o valor será restituído integralmente.
Se o pedido foi entregue com atraso, o cliente pode optar pelo não recebimento da mercadoria, e restituição do valor pago. Sendo necessário: – Recusar a entrega no ato do recebimento; Nesse caso, a mercadoria voltará para o nosso endereço. – Notificar a empresa que o produto foi recebido porém irá optar pela devolução. Nesses Casos, o reembolso do pedido é feito de forma integral, com o mesmo método de pagamento praticado no pedido, seja por transferência ou cartão de crédito. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Lembrando que só é possível tal pratica se houver um erro por nossa parte ou pela empresa de transporte.

Qualquer duvida entre em contato antes de efetuar a compra.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.